vendredi 24 février 2012

A viagem parada ou como uma gaivota sem asas


Escolhei essa expressao da literatura francesa para exprimir uma sençaçao esquisita
que estou vivendo neste momento singular de minha vida ...

Presa pelas necesidades da vida , é primeira vez desde 10 anos que nao estou preparando uma viagem pelo Brasil no mês de Março
Estou nao procurando meu passaporte
estou nao colocando minha roupa de verao na bagagem ,
estou nao me animando para fazer reservas de pousadas ,
estou nao imaginado o planejamento ,
estou nao sonhando aos encontros com amigos brasileiros
estou nao sonhando das fotos que vou bater



Ficou na poltrona colocando as melhores fotos do Brasil num album

Estou leendo a revista IDEAT . A revista de decoraçao de nova decoraçao

" 300 paginas para aproveitar da energia , da creatividade e da anima brasileira" ...Numero special a Arquitectura e o design brasieleiro
De Niemeyer aos Campana

O estilo Brasileiro -Do Rio a Sao Paulo

Fotos maravilhosas
www.ideat.fr

Tudo o que jà comentei .....e ainda mais !!!
Tudo o que quer visitar um dia...

Ontém viajei nas Amazonas
com um programa excelente da televisao publica francesa
que se chama "Faut pas rêver" ou " Nao tem que sonhar" -
France 3 - replay possivel durante 7 dias .
Bélem , Manaus os Indios , a festa do Boi .......pelo menos duas horas de "pura" felicidade "
Bem vindos na minha viagem parada !

4 commentaires:

Anne-Marie a dit…

bon je viens de terminer "faut pas rever" ...c'était pas mal un peu superficiel ..car on a beaucoup papillonné :)
Rien ne remplace le premier contact ...
alors tu fais un voyage dans la saudade !!!
bises

Mirian Mondon a dit…

=) que coincidencia, justo Manaus e Belem. Estamos em sintonia.

seu portugues melhorando a passos largos, parabens! Uma coisa é falar, outra escrever e voce esta se saindo bem!

gros bisous

Anonyme a dit…

Caro,
Une petite chanson nostalgique pour Caro pour son Brésil ... :)

Anonyme a dit…

qui lui manque un peu

http://www.youtube.com/watch?v=pGiYoAUQ2_k

Tran

D ' une année à l autre