dimanche 28 avril 2013

ENFIM ! LIVRE !!!!! Meu beija -flor pode sair.....

beija-flor-toyhnà-colibri
                                                10 anos pelo menos que queria fazê-o !

Escolhei um beija -flor , simbolo para mim de libertade , de delicadeza, de energia e ,
                                                                        enfim do Brasil.
                 Agora tenho  esse amiguinho comigo  ,para viver  o dia a dia .
                                                   Jà o Brasil ficava no meu coraçao, agora na minha pele !
                                                    Um pouco de dor , 15 minutos , durante  uma hora , vale à pena !
Agradeço  ao '"irmao" argentino que me fez  o desenho com muito professionalismo e gentileza .

Como um bom sinal , na manha seguinte, um beija-flor vooando , e beijando as flores no terraço da suite !
                                                                   Acredite isso ?! Sim sim é verdade !



                                      INDIANA TATTOO : SHOPPING AVENIDA- loja 59/60
                                                             Avenida  de Abril , n°10
                                                                  PORTO SEGURO- CENTRO
                                                               à retrouver sur FACE BOOK

Aucun commentaire:

D ' une année à l autre